sexta-feira, 22 de julho de 2011

Alegrias...


· Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria.
· Decore seu poema favorito.
· Não acredite em tudo que você ouve, gaste tudo o que você tem e durma tanto quanto você queira.
· Quando disser "Eu te amo" olhe as pessoas nos olhos.
· Fique noivo pelo menos seis meses antes de se casar.
· Acredite em amor à primeira vista.
· Nunca ria dos sonhos de outras pessoas.
· Ame profundamente e com paixão.
· Você pode se machucar, mas é a única forma de viver a vida completamente.
· Em desentendimento, brigue de forma justa, não use palavrões.
· Não julgue as pessoas pelo seus parentes.
· Fale devagar mas pense com rapidez.
· Quando alguém perguntar algo que você não quer responder, sorria e pergunte: "Porque você quer saber?".
· Lembre-se que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos.
· Ligue para sua mãe.
· Diga "saúde" quando alguém espirrar.
· Quando você se deu conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias.
· Quando você perder, não perca a lição.
· Lembre-se dos três Rs: Respeito por si próprio, respeito ao próximo e responsabilidade pelas ações.
· Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade.
· Sorria ao atender o telefone, a pessoa que estiver chamando ouvirá isso em sua voz.
· Case com alguém que você goste de conversar. Ao envelhecerem suas aptidões de conversação serão tão importantes quanto qualquer outra.
· Passe mais tempo sozinho.
· Abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores.
· Lembre-se de que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta.
· Leia mais livros e assista menos TV.
· Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e olhar para trás, você poderá aproveitá-la mais uma vez.
· Confie em Deus, mas tranque o carro.
· Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia.
· Em desentendimento com entes queridos, enfoque a situação atual.
· Não fale do passado.
· Leia o que está nas entrelinhas.
· Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade.
· Seja gentil com o planeta.
· Reze. Há um poder incomensurável nisso.
· Nunca interrompa enquanto estiver sendo elogiado.
· Cuide da sua própria vida.
· Não confie em alguém que não fecha os olhos enquanto beija.
· Uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve antes.
· Se você ganhar muito dinheiro, coloque-o a serviço de ajudar os outros, enquanto você for vivo. Esta é a maior satisfação de riqueza.
· Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro.
· Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir.
· Lembre-se de que seu caráter é seu destino.
· Usufrua o amor e a culinária com abandono total.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estou tão só!


Me sinto excluída,como se ninguém se importasse comigo! só precisava de um abraço ou até mesmo um sorriso  para dar algum sentido a minha vida!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amar é...


Olhar dentro de si mesmo e dizer:

Eu quero alguém para ser feliz...

É viver intensamente um grande amor.

É sonhar com uma gota de realidade,

e ralizar uma gota desse sonho.

É estar presente até na ausência.

Amar é ter em quem pensar.

É a razão que ninguém teria razão para nos tirar.

É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só.

É pensar em você tão alto a ponto de você escutar.

Amar é ir até a morte.

É acordar para a realidade do sonho.

É vencer através do silêncio.

É ser feliz até com um pouco quando,

muito não é bastante.

Amar é dar anistia ao seu coração.

É sonhar o sonho de quem sonha com você.

É sentir saudades.

É chegar perto da distância.

Amar é força da razão.

É quando os momentos são eternos.

Amar é ser adulto e se sentir criança.

É viver a vida em versos ao inverso.

É a maior experiência na vida de um homem.

Mas acima de tudo,

Amar é crer em Deus porque Deus é amor.

E você é tudo que um dia pedi pra mim!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Problemas existem?...

"Não existem problemas, existem lições a serem aprendidas"

Pensando na vida...

Eu queria fazer parte da tua vida...
Não pela metade, não só por alguns momentos.
Queria fazer parte da tua vida por inteiro, para sempre, em todos os momentos...
Queria poder dormir e acordar nos teus braços, te amar sem pressa, sem hora marcada...
Como eu queria me sentir única, sem nenhuma sombra do passado a me rodear. Sem medo de sofrer, sem medo de amar. Entregar-me por completo e saber que sou amada.
Mas como as coisas são difíceis...
...Estou muito deprimida... os últimos acontecimentos estão me deixando com muito medo... medo de sair a perdedora nessa história toda... Não sei o que fazer, não sei o que me espera pela frente, mas seja o que for, se você estiver ao meu lado, tudo será mais fácil. Se não, terei que continuar o caminho sozinha...
Na minha cabeça cresce um turbilhão de pensamentos e isso me deixa confusa...
Preciso de muita força, muito pé no chão para enfrentar tudo isso...
Essa força, não sei onde irei buscar, mas queria que fosse em você.
Por isso eu te peço, meu amor, não deixe o nosso amor acabar, não deixe desmoronar todo esse castelo que construímos juntos.