quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pensando na vida...

Eu queria fazer parte da tua vida...
Não pela metade, não só por alguns momentos.
Queria fazer parte da tua vida por inteiro, para sempre, em todos os momentos...
Queria poder dormir e acordar nos teus braços, te amar sem pressa, sem hora marcada...
Como eu queria me sentir única, sem nenhuma sombra do passado a me rodear. Sem medo de sofrer, sem medo de amar. Entregar-me por completo e saber que sou amada.
Mas como as coisas são difíceis...
...Estou muito deprimida... os últimos acontecimentos estão me deixando com muito medo... medo de sair a perdedora nessa história toda... Não sei o que fazer, não sei o que me espera pela frente, mas seja o que for, se você estiver ao meu lado, tudo será mais fácil. Se não, terei que continuar o caminho sozinha...
Na minha cabeça cresce um turbilhão de pensamentos e isso me deixa confusa...
Preciso de muita força, muito pé no chão para enfrentar tudo isso...
Essa força, não sei onde irei buscar, mas queria que fosse em você.
Por isso eu te peço, meu amor, não deixe o nosso amor acabar, não deixe desmoronar todo esse castelo que construímos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário